Outsourcing de TI

O serviço de Outsourcing de TI da InovTI é uma excelente opção para empresas que buscam uma equipe altamente capacitada para lidar com suas atividades-meio, para assim, os colaboradores de seu negócio focarem exclusivamente nas atividades-fim. Nos últimos anos, essa modalidade se tornou um importante elemento de competitividade no mercado, seja por razões estratégicas, operacionais ou de gestão.

Nossas soluções de Outsourcing de TI podem suprir diversas necessidades tecnológicas da sua empresa, principalmente quando você não tem mão de obra suficiente para a demanda e não pode (ou não quer) aumentar seu quadro de funcionários. Obtenha eficiência, gerenciamento e custos adequados, agregando valor e dedique-se integralmente às atividades voltadas essencialmente a sua empresa.

Benefícios e
DIFERENCIAIS

Suporte remoto níveis 1, 2 e 3: A Central de Serviços InovTI possui uma equipe especializada para atendimento imediato.

Analista residente: Profissionais terceirizados na sua empresa com diferentes perfis.

Prevenção e Correção: seus equipamentos com visitas periódicas.

Profissionais Qualificados: especialistas em aplicações de missão crítica.

Equipamentos e Softwares: serviço HaaS e SaaS – Hardware e Software as a Service.

Otimize seus recursos com o Outsourcing de TI da InovTI

Os recursos tecnológicos constituem a base de muitos processos empresariais. Justamente por isso, é fundamental que o sistema funcione de forma contínua, sem interrupções, bom desempenho e segurança. Falhas podem provocar indisponibilidade de serviços, afetando diretamente a produtividade dos colaboradores e atrasando as demandas; e como consequência, o prejuízo financeiro aparece.

Portanto, possuir profissionais capacitados e prontos para realizar os devidos reparos é um diferencial decisivo. Ao investir em nossas soluções de Outsourcing de TI, você garante uma equipe altamente especializada e focada em preservar o funcionamento de seus sistemas.

Os serviços serviços de outsourcing são ainda mais fundamentais para às empresas cujo o principal ramo de atividade não é o de tecnologia, mas que precisam investir em atividades relacionadas ao segmento.

Tem alguma dúvida? Confira as
PERGUNTAS FREQUENTES.

1. Quais são as modalidades do suporte?

Central de Suporte - Alocação de Residente
Destina-se à empresa que não possui tecnologia em seu core business, não possui um departamento de tecnologia ou até mesmo àquela que queria ampliar sua equipe focando seu budget em OPEX.



Central de Suporte - Service Desk
O modelo proposto tem como objetivo a flexibilização e amplitude de especialidades do serviço de suporte relacionado a infraestrutura. Nossa Central de Suporte conta com uma equipe ampla e especializada contendo profissionais com os três perfis já descritos acima trabalhando lado a lado com a equipe de TI do cliente ou suportando diretamente o usuário final.
Para atendimento ao usuário o cliente conta com uma equipe de atendimento Help-Desk 8X5 que, em primeira instância, realiza o atendimento remotamente.




Central de Suporte - Visitas Recorrentes
Destina-se ao cliente interessado especialmente ao suporte e consultoria em tecnologia e infraestrutura, onde contamos com quadros de especialistas e mão de obra qualificada, focando nos itens abaixo a fim de garantir a maior disponibilidade dos serviços de TI:



- Atividade de recorrência ao sistema operacional


- Atividades programadas no sistema operacional


- Atividades de recorrência de Infraestrutura


- Atividades programadas de Infraestrutura



Neste modelo o cliente conta com o serviço da Central de Suporte – Service Desk e inclui visitas periódicas que serão determinadas em contrato para a realização de atividades programadas e preventivas.



Central de Suporte – 24X7
Indicado para organizações em que a infraestrutura de TI é extremamente crítica ao negócio e qualquer parada pode significar perda significativa em seu faturamento.
A Central de Suporte 24X7 é uma extensão do serviço de suporte Service Desk que a InovTI oferece aos seus parceiros que tenham operação crítica para atendimento de ocorrências de severidade crítica/emergencial que possam ocorrer fora do horário comercial padrão.



Full Outsourcing
Indicado para organizações que não possuem departamento ou equipe interna de TI focada em infraestrutura.
Nessa modalidade de contratação, toda a gestão de infraestrutura passará a ser da InovTI, que sempre autorizada por parte do cliente, poderá propor, executar, monitorar, implementar, suportar e acompanhar todos os recursos de infraestrutura de TI do cliente, de acordo com a melhores práticas de mercado, considerando ainda que todas as proposições de alterações, melhorias, novos projetos ou implementações na área de Infraestrutura por parte do cliente serão sempre bem vindas e adotadas desde que haja consenso entre o cliente e a InovTI.


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