Apoio Técnico

O apoio técnico é uma das nossas soluções de Colocation. Essa opção representa uma grande transformação para as empresas que precisam evoluir suas infraestruturas, mas não tem espaço para comportar todos os seus ativos.

O Colocation para datacenter, por exemplo, pode resolver esse problema, oferecendo espaço para que as organizações possam alugar e armazenar seus dados, sem a necessidade de realizar altos investimentos em estrutura.

Dessa forma, muitas empresas já têm apostado nesse tipo de serviço para construir novos ambientes de TI de forma rápida e com menos custos, sem a preocupação com questões de infraestrutura, disponibilidade, segurança e monitoramento.

O Colocation permite ainda que a corporação tenha o total controle sobre o seu próprio servidor. Assim, é possível configurá-lo para atender a todas as necessidades do negócio e, logo em seguida, enviá-lo para o espaço do datacenter alugado.

Benefícios e
DIFERENCIAIS

+Acessível

Possibilidade interação remota à equipamentos "offline"

+Agil

Agilidade em processos de implementação e troubleshooting

+Prático

Disponibilização de dispositivos físicos (mídias, tokens, etc) sem a necessidade de deslocamento

Por que usar o apoio técnico da InovTI?

Os serviços remotos são realizados com profissionais treinados, incluindo a ativação de equipamentos, acompanhamento e outras atividades operacionais. Nossa rede de gerenciamento permite o controle de aspectos de energia e estabilidade de cada equipamento, além do acesso aos seus equipamentos por meio de console virtual ou ao demandar serviços de Remote Hands e Smart Hands.

Dessa forma, a opção de apoio técnico é considerado um dos modelos mais econômicos e seguros do mercado, pois reduz a necessidade da empresa investir em espaços físicos próprios e gastar com manutenção. Além disso, esse serviço oferece toda a infraestrutura crítica necessária para que as empresas consigam dar continuidade em seus processos de negócios.

Logotipo Whatsapp dentro de círculo esverdeado
WHATSAPP